Termos e condições de serviço
PRAZO DE ENTREGA
O seu produto é enviado diretamente de nossa loja em Caxias do Sul. Nossa estimativa de entrega é de no máximo 45 dias após a postagem.
O calculo do frete é realizado a partir da cubagem dos produtos diretamente pela transportadora baseado no CEP do cliente.
O prazo de entrega pode se estender em casos bem específicos, principalmente devido a problemas como: atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nas transportadoras. Todas essas situações estão fora da nossa alçada por isso o prazo pode se estender até 60 dias após a postagem.
A m.o.o.i providenciará o envio dos produtos para o endereço que você solicitar. Portanto, para que não aconteçam problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção total no momento do preenchimento do endereço em que deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos durante os horários previstos para entrega. A transportadora realiza apenas uma tentativa de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para o depósito da transportadora mais perto do endereço. Neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do pacote na transportadora, o mais breve possível.
RESPONSABILIDADE DO CONSUMIDOR
Deixamos claro que após a saída de nossa loja, no caso, o despacho do pedido, o transporte é de responsabilidade da empresa de logística terceirizada. Nesta parte do processo de entrega, a propriedade da compra já do comprador, isso significa que todas as responsabilidades associadas e riscos no transporte são do comprador.
Deixamos claro que o cliente deve verificar o modelo dos produtos no processo de compra, pois a m.o.o.i não se responsabiliza por produtos comprados por engano.
TERMOS E CONDIÇÕES
Termos e Condições de Compra e Venda da m.o.o.i maternidade e conforto, doravante denominada simplesmente m.o.o.i, e, de outro lado, o cliente m.o.o.i, qualificado no momento da compra dos produtos m.o.o.i, doravante denominado simplesmente cliente.
Considerando que a m.o.o.i realiza venda de produtos pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela m.o.o.i (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site m.o.o.i.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da m.o.o.i a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Seguro”.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de email ou telefone.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a m.o.o.i.
III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da m.o.o.i envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
III.IV – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
III.V – A m.o.o.i não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
III.VI – A m.o.o.i não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à m.o.o.i na embalagem original e do manual e de todos os seus acessórios, sem uso e nas mesmas condições que o mesmo foi entregue ao cliente. Em caso de mau uso não poderá ser feito a devolução. A devolução do produto beneficiara o cliente num vale no mesmo valor do produto para efetuar a compra de um novo produto a sua escolha em nossa loja.
IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do email contato@mooimaternidade.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela m.o.o.i.
IV.II – Após a chegada do produto a loja, a m.o.o.i verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela m.o.o.i, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a m.o.o.i, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.